Réveillon Rio 2021 terá seis palcos em pontos turísticos da cidade

O Réveillon do Rio de Janeiro este ano será inteiramente pago pela iniciativa privada. Os detalhes da festa da virada foram revelados pela Riotur, que anunciou a empresa SRCOM como a responsável pelo ano novo. Em nota, a Riotur informou que a proposta apresentada pela SRCOM encaixa-se “perfeitamente” no novo modelo que a prefeitura planejou para o Réveillon deste ano, em meio à pandemia. Foto: Fernando Maia – Riotur

As boas-vindas ao ano de 2021 acontecerão em um formato diferente do tradicional conhecido por cariocas e turistas. No Réveillon Rio 2021 teremos seis palcos espalhados em pontos turísticos emblemáticos da cidade, porém, sem presença de público, com todas as áreas isoladas. O público poderá acompanhar os shows pela televisão e pelas plataformas digitais, por meio do canal oficial da Riotur no Youtube”, explica nota.

Além dos shows, a festa do réveillon apresentará efeitos visuais inéditos no Brasil, além de uma “surpresa” que será conhecida na noite da virada. Todos poderão ver de suas casas, pela televisão e pela Internet, acrescenta a nota.

Este novo modelo vai criar uma atmosfera de respeito, com homenagens às vítimas da Covid-19 e aos profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia. Além disso, a celebração inclui, pela primeira vez, uma integração entre diversos pontos de referência turística do estado do Rio no réveillon carioca”.

Fonte: Mercado & Eventos

Translate »